ASSOCIAÇÃO DE MULHERES AMIGAS DE JOVA RURAL: Formatura da 5ª Turma do Polo Regional de Beleza Jova Rural

29 setembro 2014

Formatura da 5ª Turma do Polo Regional de Beleza Jova Rural

No ultimo dia 26 de setembro de 2014, a Associação de Mulheres Amigas de Jova Rural, realizou a formatura da 5ª Turma do Polo Regional de Beleza de Jova Rural.

Os formandos dos cursos de Assistente de Cabeleireiro; Depilação e Desing de Sobrancelhas, Maquiagem; Manicure e Pedicure, receberam seus certificados  sendo homenageados por  convidados, parceiros e  amigos.  Além do prestigio da comunidade o evento contou com a presença de Dona Lú Alckmin Presidente do FUSSESP (Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo).

Na oportunidade Dona Lú Alckmin assistiu apresentação “O Canto das Três Raças” da Oficina de
Dança Circular  do CCA III (Centro para Crianças e Adolescentes de Jova Rural III), palestrou e posou para fotografias com todos os formandos.

A Associação de Mulheres Amigas de Jova Rural parabeniza a todos os formandos.


“Tudo vale a pena, tudo é memorável. Pois o objetivo é alcançado dia a dia na busca de melhor qualidade de vida para todos! Aqui fica nosso muito obrigado ao FUSSESP na pessoa de sua presidente Srª Lú Alckmin, nossa satisfação e alegria é saber o quanto essa presidente se importa com o desenvolvimento humano. Muito obrigado Dona Lú!”
 (Maria Elisa – Presidente da AMAJR).

Nenhum comentário:

Postar um comentário