ASSOCIAÇÃO DE MULHERES AMIGAS DE JOVA RURAL: CCA II JD Felicidade

CCA II JD Felicidade

O Centro para Crianças e Adolescentes é um Serviço da Associação deum espaço de referência para o desenvolvimento de ações socioeducativas com crianças e adolescentes, que buscam assegurar o fortalecimento dos vínculos familiares e o convívio grupal, comunitário e social. Ele é organizado em duas modalidades: Centro para Crianças de 6 a 11 anos e 11 meses e Centro para Adolescentes de 12 a 14 anos e 11 meses. O serviço destina-se a: • Crianças e adolescentes em situação de trabalho; • Crianças e adolescentes reconduzidas ao convívio familiar, após medida protetiva de acolhimento; • Crianças e adolescentes com deficiência, beneficiários ou não do BPC; • Crianças e adolescentes oriundos de famílias beneficiárias de programas de transferência de renda e • Crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade e risco.
Acesse: https://www.facebook.com/cca.jovaruralii


 Rua Portal II, nº 77 Jardim Felicidade
 Tel: 22409695

3 comentários:

  1. Você pode receber o benefício do PROUNI nas seguintes instituições:

    Faculdade Santa Marcelina - Nota de corte: 696.54
    Centro Universitário São Camilo - Nota de corte: 696.02
    Centro Universitário São Camilo - Nota de corte: 699.3

    ResponderExcluir
  2. Pelo amor de Deus eu moro do lado chego tarde em casa , e sou acordada as 8:00 da manhã com músicas alta de vocês . Pelo por gentileza abaixarem o som ou ligar em outro horário.

    ResponderExcluir
  3. Diante dessa pandemia estou desempregada e como moro aqui há pouco tempo não conheço nada do lugar e não sei onde é nem como pedir ajuda de cestas básica se puderem me ajudar agradeço

    ResponderExcluir