ASSOCIAÇÃO DE MULHERES AMIGAS DE JOVA RURAL: FÓRUM DO IDOSO - JAÇANÃ/ TREMEMBÉ

14 julho 2010

FÓRUM DO IDOSO - JAÇANÃ/ TREMEMBÉ

No último encontro do Fórum do Idoso, no mês de junho, continuamos a discussão sobre as melhorias necessárias para o acesso do idoso ao transporte público da região do Jaçanã/ Tremembé, também foi aprovado pelo grupo de idosos o Ofício que será entregue aos representantes da São Paulo Transporte S.A. - SPTrans e do poder público regional, assim como os dados estatísticos de acessibilidade e de satisfação do serviço prestado.

No próximo encontro, dia 16 - sexta-feira às 14h, o grupo entregará este documento aos representantes da SPTrans convidados pelo Sr. José Américo - Conselheiro Municipal do Idoso, dando o encaminhamento final para o atendimento à esta solicitação.

Contamos com a sua participação.

2 comentários:

  1. Bom dia ja estou seguindo o seu blog, gostaria que me ajudasse nesta minha campanha de divulgação quanto aos maustratos ao idoso, onde a principal vitima deste caso foi meu Pai.
    Se puder divulgar meu blog ficaria grato.
    http://maustratosaoidosodenuncie.blogspot.com
    Att,
    Ricardo Roehe

    ResponderExcluir
  2. ola bom dia quero muito ajuda de voces aqui minha vó tem 86 anos e ta ruim pra andar e tbm pra ficar em pé sozinha nescessita muito de ajuda pra tomar banho e andar quero ajuda com uma cadeira de banho e um andador e fralda geriatrica se alguem puder me ajudar ficarei muito feliz meu email é erikapiu-piu@hotmail.com meu telefone é 62978367 muitissimo obrigada

    ResponderExcluir