ASSOCIAÇÃO DE MULHERES AMIGAS DE JOVA RURAL: Beleza entre Gerações

10 junho 2010

Beleza entre Gerações

por Diego Miguel

Mais uma vez, a Associação de Mulheres Amigas de Jova Rural, entidade comprometida com a qualidade de vida das famílias da comunidade, promove um evento integrante ao projeto “A Beleza entre Gerações”.

Considerando que a beleza, devido alterações biológicas e sociais sofridas pelo corpo está em constante processo de transformação, o projeto “Beleza entre Gerações” objetiva ações que visam oportunizar questionamentos sobre estas mudanças nas diferentes faixas etárias, contribuindo com a criação de um novo olhar diante das transformações humanas ao longo de sua trajetória de vida, estimulando a auto estima, a auto segurança e o auto cuidado.

O projeto “A Beleza entre Gerações” teve início com o workshop “Dia da Beleza”, realizado no mês de março, destinado às mulheres de diferentes faixas etárias, com dicas dos principais cuidados com a pele e a maquilagem ideal para os diferentes momentos cotidianos.

Em parceria com Crisálida – Núcleo de Transformação Humana, a Associação de Mulheres recebeu aproximadamente trinta profissionais da conceituada rede de salões de beleza Jacques Janine para desenvolver mais uma ação, o “Beleza para a Vida”, promovido no dia 24 de maio de 2010.

Este foi um evento de grande marco para este projeto, já que contabilizamos com mais de cem pessoas que transformaram seu visual com cortes de cabelo, escovas, maquilagens e embelezamento para as mãos e manicure, além de receberem as dicas de manutenção do cuidado estético com os profissionais de beleza.

Transitando entre a diversidade etária dos usuários, os profissionais habilidosos conseguiram satisfazer os diferentes gostos e estilos dos participantes, atuando com visuais contemporâneos e tradicionais como podemos conferir nas fotos.


Agradecemos à todos os profissionais do Jacques Janine, a equipe da Crisálida, ao Centro de Referência de Assistência Social – CRAS Jaçanã/ Tremembé e a todos os funcionários da Associação de Mulheres e a todos que se disponibilizaram para o sucesso deste evento.


SERVIÇO: ASSOCIAÇÃO DE MULHERES AMIGAS DE JOVA RURAL
                 R: Roberto Lanari, 998 – Jova Rural
                 Fone: 11- 2249-5595/ 11- 2240-6271
                 http://www.amigasdejovarural.blogspot.com/
                 e-mail: ncijovarural@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário